Galeria de Fotos

ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS NA GV - 2026

Nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2026, tivemos o acolhimento dos novos alunos na GV.

O diretor Professor Cristiano, a coordenadora pedagógica Nilza Benites, coordenadores de curso e professores, deram as boas vindas aos alunos ingressantes.

Parabéns à todos novos alunos!!!

APOIO