ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS NA GV - 2026
Nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2026, tivemos o acolhimento dos novos alunos na GV.
O diretor Professor Cristiano, a coordenadora pedagógica Nilza Benites, coordenadores de curso e professores, deram as boas vindas aos alunos ingressantes.
Parabéns à todos novos alunos!!!