Galeria de Fotos

REUNIÃO PEDAGÓGICA - 04/02/2026

No dia 04 de fevereiro de 2026, demos o início do ano letivo de 2026.

Os professores foram recepcionados com um café e depois se reuniram para a primeira reunião pedagógica.

APOIO